segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Guia prático para ver seios na webcam!

1 – Abordando a gatinha
O grande problema do conquistador moderno é a forma como ele aborda uma garota na grande balada virtual que é a Internet. Geralmente o cara não tem tato nenhum no trato com as mulheres e já chega sendo bem direito:
“E ai gostoza. Liga essa webcan aí e deixa eu ver eçe grêlo gostozo!”
NOT!
O máximo que você vai conseguir com essa abordagem é um bom e velho block, com direito a piadinha de vôlei. Você deve ser clássico, possuir desenvoltura e dominar o mínimo de língua portuguesa exigido para uma comunicação saudável.
Saiba como se aproveitar da inocência de algumas garotas clicando aqui.
Nunca, em hipótese alguma, jamais chegue a uma garota sendo tão direto quanto no exemplo acima. Converse primeiro, faça perguntas interessantes e não caia no clichê “O que você gosta de fazer?”, “Fazendo o que de bom?”. Isso já dispara o “perv alert” das garotas, que pode ser entendido como uma espécie de sexto-sentido-descobre-tarados.
Aborde de uma forma mais descompromissada. Procure referências sobre a garota, veja a música que ela está escutando e comente sobre o artista. Seja um cara interessante. Se tiver dúvidas sobre como escrever, consulte o Google. Ele é seu companheiro de toda obra.
Vale citar que você não deve chegar enviando o convite da webcam da garota. Esse é o primeiro sinal de que você está interessado apenas nas mamas da moça. Se você tiver sorte o bastante pra encontrar uma safadona que só quer se exibir, ok. Mas 99% das garotas não são tão fáceis assim.
2 – Ligando a webcam
Esse é, basicamente, o passo mais importante se você almeja ver alguma coisa que tenha bicos ou lábios na webcam.
Entenda que o ícone da webcam é uma espécie de portaria de puteiro. Mas você só vai entrar na festinha se o vigia do outro lado for com a sua cara. Caso contrário, vá ler um livro do Nelson Rodrigues. Será o mais perto de seios que você chegará na Internet.
Não chegue clicando e enviando o convite para exibição de webcam. Você está interagindo com outra pessoa e não tem certeza se ela quer se exibir pra você. Se conseguir ser bem sucedido no primeiro passo, esse tópico será quase que uma evolução natural do relacionamento.
Após algum tempo de conversa, você se mostrando um cara legal e bom de papo, antenado, inteligente, sagaz e sedutor, a garota já estará confortável em conversar com você.
Comece humildemente e pergunte-a se você “pode vê-la”. Se o seu papo não está 100%, provavelmente a resposta será um não. Mas, ora bolas, são mulheres. E o que as mulheres fazem de melhor? Cu doce.
Esteja preparado para as mais variadas respostas sendo as mais comuns:
“Estou feia hoje”.“Agora não dá, estou ocupada”.“To comendo, quando acabar eu ligo”. (Acabou de comer, linda? – Fulana está offline)“Tenho vergonha, sou tímida”.
Todas as desculpas acima servem única e exclusivamente a um propósito: testar a sua paciência e persistência. Se você desistir agora, fato que só queria seios ou coisa do tipo. Mas se você insistir…
3 – Ela ligou a webcam, e agora?
Agora é hora de manter a calma. Afinal, Roma não foi conquistada em um dia. Ta aí o Osama que não me deixa mentir.
Não parta para o ataque. Apesar da boa vontade, ela continua te testando. Faça de conta que não é nada demais o fato de estar vendo ela na webcam. Ignore a sua súbita ereção. Nessa idade isso é normal, você está descobrindo seu corpo. Não se toque. Ainda.
Ereção? Chamem o Théo!
Faça elogios à moça. Diga que ela é linda, elogie o cabelo, os olhos, o parte de brinco, o top curtíssimo que ela está usando. Mas não force a barra. Não cante a moça com as cantadas que você encontra no Orkut. Seja criativo.
- Nossa, seu pai é ladrão?- Por que?- Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos - Fulana está offline.
Após mais algum tempo, já com alguma intimidade, vamos partir para o tudo ou nada. Você entrou nesse chat como uma criança virgem e vai sair como um homem… ainda virgem.
Se a sorte estiver ao seu lado, a garota em algum momento vai precisar levantar da cadeira e fazer alguma coisa. Seja ir ao banheiro ou beber água. Quando ela voltar, elogie o corpo, o shortinho e tudo o que der para observar durante o espetáculo.
Caso contrário, parta para pequenas indiretas. Vá de mansinho e tente conseguir que a garota se levante. Se ela der alguma brecha, diga educadamente, ainda que com certa malícia, o que você faria se pudesse estar com ela.
- Nossa, que barriguinha linda.- Gostou?- Adorei. Se tivesse ai com você, hummmmm.- O que você faria? Hihihih- Jogaria Super Trunfo, claro!
Com a dose certa de malícia e a quantidade exata de sagacidade, você vai despertar a vontade da garota. Aí é só jogar pra ganhar. Fale coisas que a excite. Carro e dinheiro.
Quando perceber que a garota já está completamente na sua, peça para ela levantar a blusa. Esteja preparado para mais uma sessão de cu doce, mas, no fim, tudo é alegria.
Pode parecer um pouco complicado aprender isso assim, teoricamente. Mas na prática é muito, muito simples. Se você souber, pelo menos, conversar como um humano comum com uma garota, as suas chances de descolar uma bimbada virtual estarão lá em cima.
Aproveite e grave o resultado da sua investida. Se o material for bom, manda pra mim! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário