segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Emmanuelle e seus filmes eróticos




Se eu disser um nome: Sylvia Kristel. Você sabe quem é?


Sim meu caro amigo punheteiro, descascador de bananas, descabelador de palhaços, invergador de pepino, praticante de cinco-contra-um... é ela. Emmanuelle.
Quem nunca ficou acordado até altas horas da madrugada, com a TV na Band, esperando começar o cine Privê? Pergunte a qualquer muleque, hoje com pelo menos 20 anos de idade quem é Emmanuelle? Certamente ele dirá que foi a responsável pelo fim da inocência juvenil...

Certamente, se já veio na sua cabeça (de cima) a imagem dela, certamente lembrará de Confissões de Emmanuelle, Feitiço de Emmanuelle, Emmanuelle no Espaço, no Egito, no mar, em Veneza, na casa do caralho etc...

Mas já parou para pensar por onde anda Sylvia "Emmanuelle" Kristel e como ela está hoje? Certamente você pensou: SIM

Sylvia Kristel segue produzindo filmes, sendo o último deles "Topor et moi", em 2004, segundo o IMDB.
Tem um filho chamado Arthur, que também é ator e atualmente vive em Amsterdã.

Lançado em 1974, baseado num romance de 1959, no qual a autora contava experiências no tempo que ela usava o pseudônimo Emmanuelle em Bangkok, Emmanuelle fez muitos milhões de dólares. Estima-se que foi visto por 650 milhões de pessoas.

É muito muleque com calos nas mão.

Quer saber como ela está hoje ?



Pois é, amigo blogueiro o tempo vem para todos, mas lembre-se daqueles momentos em você prestou homenagem à ela, quantas e quantas noites, estava lá, no escurinho da sua sala, quarto, whatever, assistindo com o pau na mão e o cu fechado por medo dos pais aparecerem aquela mulher que transava como uma cavala, mesmo que fosse só de mentirinha, mas mesmo assim, hoje, você deseja que a sua parceira seja como ela.
Emmanuelle é patrimônio mundial e sua imagem será eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário