terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Exlpicação!

Meeeeeus amores do rádio e fiéis (uhuul) seguidores do blog! pois bem, cá estou eu para vos dizer-lhes (to ate falando bonito) que os abandonarei por algum tempo, podem ser dias ou semanas (depende da boa vontade do meu pai)...
o motivo, pois bem, é otimo, estou me mudando, enfim terei meu quarto SÓ meu novamente! e na minha nova humilde residencia, ficarei sem internet por um tempinho, pelo motivo mais bizarro do mundo... a casa nova tem o dobro do tamanha mas não tem onde enfia (palavrinha chula) o PC ¬¬ pois bem, pensei em enfia no meu
quarto, mas o papai amado disse que o computador tem que fica em lugar púlico da casa! pensei em deixa na calçada da frente sabe? quem sabe passe um assaltante interessado em ver o orkut, mas não concordaram cmgo! fiquei de batatinha :~
enfim, nesse exato momento eu deveria estar refazendo meu tcc, que eu mandei pra azeda da tutora da minha facul, e ela falo que tav OTEEEMO, mas o pessoal da coordenação me deu 30% de aproveitamento! vo mostra o que vai fica oteeemo no meio das fuça daquela mulher... mas então voltando ao assunto, me perdoem pela minha falta com voces, mas estou em reforma, tenho tinta ate onde o sol não bate, e a falta do meu namorado tbm, que ta ajudando na reforma,
moral com o sogrãão, e tbm ta com tinta ate nos pelo do saco, braço!
Motivo explicado, vou para o meu trabalho já que não tenho mais tempo durante o dia, e esse vai fica mais merda que o 1º! sentirei muita falta de voces, mas prometo que quando volta, volto com força TOTAL!

Booooom fim de ano pra voces, que se foda 2009, e que venha com tudo 2010! muiita paz, saúde amor e sexo!
por falar em sexo eu gostaria de saber com que cor devo passar a virada para atrair muito disso para mim no novo ano, por garantia, passarei e rosa e vermelho *-*

Beijos na bunda e até alguma 2ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário