segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pelado ou Peludo!

Sim esse é o titulo do BLOG, pelado ou peludo, sabe porque?
porque é assim que eu e 90% das mulheres no mundo curtem um rostinho masculino assim... homens com b
arba são sexy! molho a calcinha só de lembra da barba do meu amore *-*
eu perticularmente prefiro peludo, e já foi comprovado pela ciencia que a maioria das mulheres preferem homens com barba por fazer, eu so apaixonada por homem barbudo, se passa um na rua eu ja do uma olhadinha, de canto claro,
porque eu tenho um namorado que é lindo e barbudo tbm *-*
maaaaas tem um porém, peludo SEM bigode por favor! homens queimem seus bigodes junto com suas regatas.... até hoje não conheci nenhuma mulher a favor do bigodinho seja qual for ele, desde Hitller até mexicano, bigode NÃO!
meus caros leitores pelados, não se desanimem por esse post não serem para voces tbm, pois ainda existem uma pequena minoria de mulheres que gostam do seu estilo bunda de nenem
, portanto peludos, continuem assim mostrando a gilete apenas para o seu bigodinho, e pelados, bom... procurem meninas que acham bonito assim :D
homens barbados, lindos para vocês! o unico problema é que a maioria deles gostam de bigodinho ¬¬


Diretamente da Série Aline!



Supernatural.


Jhonny Deep! esse eu sou fã, pena o bigodinho


Caio da Malhação 2009


Bruno Gagliasso



E o melhor eu deixei pro fim, o mais lindo de todos, até mostrando o dedo *-*, esse eu so fã, amo, acho lindo, perfeito, gostoso, vo fácil, pago pau, pago boquete! HIOSHDIOAUSIOD meeeeu lindo! (ta explicado porque eu gosto tanto de barba?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário