quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

10 Maneiras sutis de contar para seu sogro que já mantem relações sexuais com a filha dele

1. Sogro, sua filha gosta de festa junina?
Não, porque?
Porque ela adora subir no pau de sebo.

2. Sua filha é louca por sinuca, ela adora quando eu encaçapo

3. Lembra que eu falei que não ia faltar nada pra ela? Então. pelo menos o leite não tá faltando.

4. -Sogro, você acha que a mulher só deve dar depois do casamento?
-Acho que sim
-Também falei isso pra sua filha, mas não adiantou.

5. Sua filha nunca atrasa uma conta, ela é boa pagadora

6. -Sogro, você gostaria de ter netos?
-Agora não, mas depois que vocês casarem sim.
-Ta bom, pode deixar que estamos treinando para tudo dar certo.

7. Virei policial sogrão, e sua filha até já pegou na minha pistola

8. Sabe um jogo que sua filha adora? Pega vareta

9. Quem não é mais virgem levanta o dedo

10. Sua filha só quer comer taco agora

Se eu falasse alguma coisa dessas para o sogrão, ele cortava meu piruzinho fora, e deixava morrer. (ainda bem que ele não sabe de nada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário