quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amor de cama...pra não dizer outra coisa


Homem valoriza muito o sexo nos relacionamentos, certo? Certo! Mulher é mais romântica, mais amorosa e tal, certo? Errado! Ou pelo menos nem sempre, ou nem todas.

Eu já amei e conheço bem essa palavra...curti muito o amor e espero amar novamente (ui que mulherzinha hein), mas por outro lado já tive amor de cama, ou amor pelo sexo com a pessoa (o vulgo amor de pica).

Talvez por que fomos ensinadas a amar e não transar, pensamos estar apaixonadas pois confundimos aquela sensação gostosa de trepar/transar com o cara com outra coisa (ou outro sentimento). O homem separa bem amor e sexo..cada um no seu devido lugar - catalogado - sem chance de confusão.

Será que confundimos mesmo amor com sexo? ...

E tem diferença entre dizer que um cara foi uma amor de cama e dizer que você transou com ele. Transar por transar nem sempre será algo que mereça ser confundido...E ôpa, como tem diferença hein!!!

Tem homem que aparece assim do nada, chega de mansinho, gostosinho e se aninha em seu corpo e de repente tá ali todo fogoso, todo cheiroso e você só pensa em uma coisa: quero que ele me coma! Quero ser dele! Quero transar! (ou qualquer sinônimo para o sexo gostoso).

E quando ele vai embora, você sente falta do cheiro, do beijo, do corpo...E pensa: Quero de novoooo!!! Melhor então ligar pra ele, quem sabe ele tá no msn, quem sabe um SMS?

Você pensa em como foi gostoso quando ele te pegou por trás e disse muita besteira no teu ouvido, quando ele segurou forte em sua cintura e te puxou com força (mas de forma suave) para perto e dentro dele...uiii! Não pensa duas vezes e liga e encontra aquela voz (que antes estava atrás de sua orelha) dizendo: Oi!

Mas o homem se acha (todo homem se acha?) e como todo e qualquer ser narcisista enxerga apenas o que pensa (e o que ele pensa se torna a realidade, pelo menos para ele). De repente uma ligação de um desejo de sexo (mais e mais sexo) lhe soa como um: Quer namorar comigo?

Nesse momento aquele amor de cama se torna (para algumas) um desafio: Como assim não me quer? E a mulher vai à luta para conquistá-lo. Não seria mais simples, sair e encontrar outro que a satisfaça? Não! O desejo da conquista fala mais alto: Quero ele pra mim!

E aí temos dois lados de um (des)encontro: um homem com a certeza que tem uma mulher louca/apaixonada por ele e uma mulher desejando um homem na cama (sexo sem amor).

Ou será mesmo que está apaixonada?

"nada de promessas, nada de valor...só
amor de cama, transar sem amor, quero a liberdade de um passarinho....quero um amor bandido pra um dia só, amor sem saudade é muito melhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário